quinzze

naming / logotipo / packaging / estacionário / merchandising / conceito comunicação / copywriting

quinzze

saúde e desporto / lisboa, portugal

A identidade gráfica desta plataforma digital dedicada à promoção de um estilo de vida saudável, visa transmitir valores basilares como modernidade, acessibilidade e dinamismo. A marca anseia democratizar o acesso a um estilo de vida saudável de forma descomplicada, intuitiva, informada e eficaz, recorrendo a um programa de nutrição completo e uma serie de exercícios de curta duração. O símbolo criado para este projeto visa evocar movimento, progressão e referir os inovadores 15 minutos de treino promovidos pela marca. O projeto destaca-se também pela sua tipografia moderna e altamente legível, onde as cores remetem para a vitalidade, a energia, a capacitação e a motivação.

naming, design de logotipo e sub-logos, design gráfico, identidade visual, tipografia, branding, linha gráfica, embalagens, merchandising, motion design, comunicação e slogan para plataforma de saúde e desporto.

quinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzzequinzze